Conteúdos Anderson Hernandes
+ de 1000 artigos publicados para o empreendedorismo contábil
É mais fácil trocar de cliente contábil do que mudar seu conceito
É mais fácil trocar de cliente contábil do que mudar seu conceito O conceito que um cliente tem sobre sua empresa dificilmente mudará com o
Marketing Contábil: A importância de um escritório contábil estruturado
Grandes clientes contratam escritórios estruturados Se você fosse construir uma grande casa, com diversos dormitórios, ampla garagem, quadra, piscina e tudo mais, a quem você
A sua estrutura vende seus serviços contábeis?
Em minha experiência como empresário contábil, eu pude comprovar pessoalmente muitas lições de marketing. Uma delas é que estrutura vende serviços. Não há como negar,
Marketing Contábil
O mercado contábil sofrerá grandes mudanças nos próximos dois anos. Diante de novas exigências fiscais como SPED, NF-e, NF Paulista dentre outras. Isso implicará em
Escritórios de Contabilidade e o Marketing Contábil
A reportagem abaixo mostra como os escritórios contábeis estão se preparando para as mudanças que ocorrem no cenário de negócios das empresas contábeis. Mas cabe
Palestra – Marketing Contábil
Participe da palestra de Marketing Contábil em Santo André. O SESCON-SP Regional em Santo André promoverá, por meio da UNISESCON, a Palestra Estratégias de Marketing
Péssimas experiências de atendimento
Ontem fui ao shopping como passeio de um típico paulistano. Passei na drogaria de uma grande rede, onde presenciei um festival de trapalhadas… que se
Como posso entender?
Quantas vezes eu paro e penso: Como é posso entender? Entender o mundo, as pessoas e entender a si mesmo. Quantas vezes achamos que dissemos
O que eu estou fazendo aqui?
Quantas vezes estivemos em locais ou situações onde simplesmente nos perguntamos: O que eu estou fazendo aqui? Quantas aulas e palestras que assistimos sem qualquer
Um Novo Dia
Uma das maiores certezas que existem é que sempre haverá um novo dia. Não importa quão bom ou ruim tenha sido o seu dia hoje,
Uma “Marca” que só você pode “Construir”
Quase todos os profissionais sabem que devem investir no seu marketing pessoal, porém poucos sabem como “construir” uma marca pessoal. Primeiramente, é importante dizer que
Entrevista na TV ABC
Entrevista realizada na TV ABC em 2001. Nessa época Anderson Hernandes estava inciando suas atividades como palestrante
O Marketing Contábil e os Profissionais de Contabilidade
Defendo a idéia de que marketing deveria ser matéria obrigatória em todos os cursos de graduação contábil. É incrível como faz falta aos profissionais a
Onde está mamãe?
Essa reflexão é dedicada a todos os filhos que cuidam de suas mães com Alzheimer. * Queria entender como mamãe foi ficando distante e deixei