Anderson Hernandes e Equipe Tactus O MAIOR EVENTO DE MARKETING CONTÁBIL

O MAIOR EVENTO DE MARKETING CONTÁBIL

Como é do conhecimento de muitos, estou no mercado contábil há mais de 20 anos. Depois de algum tempo atuando como empresário contábil, me especializei em marketing, trazendo para o mercado contábil o conceito dessa ciência e a aplicação específica dessa estratégia no meu negócio.

Cartão de visita
Nosso cartão de visita quando éramos Hernandes Assessoria

Aplicar o marketing no meu negócio contábil foi transformador

Tive resultados extraordinários e com o tempo, validei através de testes e aplicações quais as estratégias que tinham maior sucesso.

É claro que o marketing não é uma ciência exata, mas eu entendi o caminho geral para ter resultados aplicando marketing no meu negócio contábil.

E com o objetivo de ampliar o conhecimento de mais empreendedores contábeis, e “encurtar” o caminho para os resultados de sucesso, eu ofereço uma série de cursos online e também imersões presenciais que já formaram centenas de pessoas e trouxeram resultados comprovados no negócio dos meus alunos.

Imagem que represente equipe Tactus com alunos em curso presencial.
Turma presencial na sede Tactus

Pensando em alcançar um público ainda maior e em proporcionar uma experiência ímpar, há algum tempo tenho estruturado a ideia de trazer para o mercado contábil um evento especializado em marketing contábil digital

Depois de muito estudo, estruturação e preparo surgiu Marketing Contábil Summit 2020.

Entenda como surgiu a idealização do evento

O Marketing Contábil Summit é o maior evento de marketing contábil do Brasil e agora você vai entender tudo o que precisa sobre este evento neste conteúdo, que foi preparado especialmente para você.

Qual a importância deste evento para a classe contábil?

Por que ele é transformador?

A primeira coisa que gostaria que meu público compreendesse é como surgiu a ideia de criar o Marketing Contábil Summit.

O evento é resultado de uma idéia antiga que já tinha comigo. Essa ideia foi amadurecida nos últimos dois anos, somente depois de nos sentirmos preparados, entendemos que o momento certo para realização do evento seria no início de 2020.

Sempre tive o desejo de realizar um evento conceitual de marketing contábil para proporcionar uma experiência única e enriquecedora a quem participasse.

E esse anseio é o de oferecer algo completamente diferente do que já oferecemos na nossa sede.

Durante todo o ano, temos eventos periódicos,  nos quais utilizamos as salas de aula e ensinamos o passo a passo do marketing contábil. Nas imersões, mostro tecnicamente falando como o marketing contábil efetivamente pode ser construído numa empresa contábil.

Todo o nosso conteúdo das imersões é voltado para o que acontece na prática mostrando a realidade fora da caixa.

Cada um dos alunos que vêm a minha empresa tem acesso a “caixa-preta” da Tactus.  O acesso às informações demonstram o que fazemos no nosso negócio e além disso, conhece um pouco sobre outras empresas contábeis, através de citações, mas não têm acesso aos cases dessas empresas diretamente contado por elas, como têm acesso aos nossos dados e etc.

E o Marketing Contábil Summit é um evento que vai entregar tudo isso e muito mais!

Ele vai entregar o marketing feito na prática – os participantes terão acesso a cases de sucesso de outras empresas contábeis – e isso foi a concepção mental inicial que eu tinha de como deveria ser o evento que construímos ao longo deste ano para fazer o lançamento no mês de Outubro. Será uma oportunidade única neste mercado.

Para quem já veio aos nossos programas de imersão não precisa ficar preocupado, pois o Marketing Contábil Summit é um outro tipo de evento. Você vai encontrar um conteúdo inovador e inédito.

Alunos que alcançaram o sucesso

Outro ponto super interessante é que algumas das pessoas que vão palestrar no evento já foram meus alunos. Eles passaram pelos nossos programas e vão mostrar no Marketing Contábil Summit como chegaram depois da imersão, ao patamar que as empresas deles estão hoje.

O que acontece é que pela força do meu trabalho, tenho acesso a um número de informações bem completas sobre o mercado, as empresas e também sobre os próprios alunos.

Algumas das pessoas que vão estar no palco nunca estiveram nessa posição, e irão palestrar no Marketing Contábil Summit, são pessoas que eu validei os cases, vi e acompanhei o percurso de perto.

Elas não estarão no evento para apresentar um marketing contábil e empreendedorismo de palco: elas mostrarão seus cases e eles são reais.

Em todos lugares podemos encontrar o empreendedorismo de palco, e no marketing contábil isso não é diferente, mas o que vamos mostrar no Marketing Contábil Summit é aquilo que realmente acontece na prática.

Não vou mostrar em um palco que você pode fazer isso ou aquilo de forma teórica, ou mesmo falar sobre as oportunidades que o mercado tem. Ouvimos o tempo todo sobre o mercado e suas possibilidades, a vantagem da contabilidade consultiva, a tendência de vender BPO financeiro e uma série de possibilidades, tudo isso temos acesso e ouvimos o tempo todo.

O que traremos no evento vai muito além do conceito. Traremos os cases de quem está aplicando o marketing na prática e mostraremos como essas pessoas estão realizando isso e tendo resultados.

Oportunidade imperdível para o crescimento

No evento, os participantes terão acesso a uma série de palestras de pessoas que aplicam o marketing, e a ideia do Marketing Contábil Summit, desde a sua concepção, é justamente levar o case prático ao público e, por isso, eu fiz questão de validar e de trazer pessoas que eu conhecesse o case.

Na verdade, convidei pessoalmente cada um deles para participar e antes de definir os participantes, nós pensamos em disponibilizar uma programação que tivesse diferentes linhas de conteúdo, mas que todas elas levassem para o mesmo objetivo que é justamente o marketing contábil.

Os palestrantes foram validados de perto, além disso, teremos uma feira de negócios.

Imagem que represente parceria
Participantes selecionados com linhas de conteúdo inédito

Você quer saber como eu decidi para quem eu iria abrir meu espaço para que trouxesse estandes que fizessem sentido para o meu público? Continue acompanhando a postagem do blog!

Ao longo dos anos eu desenvolvi uma rede de parceiros, pessoas que eu confio e estão juntos comigo no meu trabalho, estiveram apoiando o meu negócio nesses anos todos e também pessoas de quem consumimos produtos e serviços, ou mesmo que não consumimos produtos e serviços, mas nas quais nós confiamos.

Antes de determinar quais as empresas estariam lá, eu busquei levar um mix de empresas, assim os participantes poderiam ter noção exata do que as empresas oferecem e o que seria melhor para eles.

Quem for ao evento e visitar a nossa feira de negócio terá a oportunidade de entender cada empresa que está lá participando e como eles podem contar com ferramentas oferecidas, entender melhor os serviços das empresas de gestão de processos, conhecer empresas que poderiam levar conteúdos e complementos para as suas empresas contábeis e o que pode agregar valor neste sentido.

Para a realização da feira, estabelecemos um espaço no evento, que não é muito significativo, pois não temos ainda a quantidade de pessoas esperadas para os próximos anos. 

Para que tudo pudesse ser feito com excelência e garantia, optamos por começar com o público de 500 pessoas e já temos a maior parte dos ingressos vendidos.

Essa pessoas terão acesso a uma feira correspondente a essa quantidade de público e nos próximos anos, obviamente teremos outras empresas expondo na nossa feira de negócios à medida que o Marketing Contábil Summit se tornar uma referência no quesito de marketing de mercado contábil.O objetivo é justamente levar um conteúdo completo a quem participa, um acesso não somente ao que acontece em cima do palco, mas também na questão de networking e do que acontece fora do palco.

Saiba mais sobre os palestrantes

Como eu disse anteriormente, os palestrantes foram escolhidos um a um e vou falar um pouquinho do que você vai encontrar neste evento.

Primeiramente, eu pensei que precisava ter uma pessoa que entregasse um conteúdo inicial, já para energizar o público e que depois ficasse com o público ao decorrer do evento. 

A pessoa que faz isso chamamos de “mestre de cerimônias” e normalmente você tem um mestre de cerimônias que só faz isso, mas ele acaba sendo muito desconectado com o contexto em geral.

Bob Floriano

Para evitar este tipo de desconexão com o público, você pode ter um mestre de cerimônia que é um profissional. Para atender a isso a ideia, justamente convidei o meu amigo Bob Floriano, que é a voz das Casas Bahia e se tornou referência no mercado de comunicação e vendas.

Imagem do palestrante Bob Floriano
Escritor, palestrante especialista em comunicação e a voz em mais de 90 mil comerciais da Casas Bahia

Ele já palestrou comigo, palestra pelo Brasil todo e é conhecido por todos, quem não conhece “a voz das casas bahia”?

E o Bob vai conduzir todo o evento junto com o público, fará uma palestra inicial falando sobre comunicação estratégica para vendas para começar o evento de forma energizada e posteriormente fazer a ligação com os outros palestrantes.

Quem melhor do que o Bob para passar aos participantes a experiência sobre comunicação e dar dicas imperdíveis?

Este foi o meu primeiro cuidado e penso que já começaremos o evento com uma grande participação.

Levando em consideração a natureza do evento, pensei também que era essencial levar palestrantes do mercado contábil com uma vivência de palco, para equiparar esse processo de outros que não tem vivência.

Nós separamos o evento entre palestras e painéis.

Os painéis sempre terão uma pessoa responsável para a condução e os convidados vão trabalhar com o tema que foi definido no painel e também as palestras que são conduzidas pelos profissionais habilitados.

Rogério Fameli

Depois da abertura já entramos com a palestra do Rogério Fameli, que vai falar sobre crescimento acelerado de empresas contábeis

E eu escolhi o Rogério porque a abertura simples conseguiu uma coisa fantástica no mercado: saiu do zero e alcançou, contando com todos os negócio do Rogério, mais de 1000 clientes fazendo o uso do marketing contábil.

Ele é um parceiro de longa data e além disso criou um grande processo de networking de contadores para crescer nessas empresas contábeis.

imagem do Rogério Fameli
CEO do Abertura Simples a maior rede de escritórios contábeis do Brasil presente em mais de 350 cidades

Ele vai falar especificamente sobre crescimento de empresa contábil e fará uma palestra técnica. Essa palestra não foi apresentada no mercado ainda, mas já foi apresentada no nosso grupo de mentoria, que é uma palestra excessivamente técnica e que mostra um conceito muito claro da aplicação de técnicas de Growth Hacking que são técnicas para que tenha atalhos de crescimento dentro do seu negócio.

É realmente um conteúdo muito abrangente e que agregará muito.

Teremos também uma palestra sobre Instagram como estratégia de marketing que vai mostrar a força das redes sociais, que é a única palestra que ainda não tem o seu palestrante confirmado.
Depois haverá a minha primeira participação no evento que vai mostrar como o marketing transforma as empresas contábeis e eu vou mostrar esse poder da transformação também sob o aspecto prático. Dentro da minha participação abordarei alguns detalhes novos que serão pontos altos do nosso evento.

Depois do nosso coffee break, voltaremos com as palestras sobre as mulheres no marketing contábil.

Tamires Coelho, Rosilda Camargo e Natália Santos

Dentro do mercado contábil que sempre foi um ambiente que teve mais homens, hoje isso mudou muito, portanto,  pensei que a representatividade das mulheres é muito importante e dediquei um painel para elas.

imagem com as palestrantes mulheres
Mulheres presentes no painel: As mulheres no marketing contábil


Eu tenho muito orgulho das mulheres na contabilidade porque elas passaram a ser fortes participantes nos eventos presenciais e elas têm se destacado nessa questão do marketing contábil.

Para participar do painel eu escolhi uma mentoranda minha que é a Tamires Coelho, ela vai trabalhar junto com a Natália Santos e a Rosilda Camargo para falar do poder das mulheres no marketing contábil. Teremos 3 mulheres que estarão no palco e que têm feito um trabalho significativo.

A Tamires faz um trabalho de Instagram e redes sociais; a Rosilda já foi considerada destaque dentro da área de gestão financeira de empresas, BPO financeiro e chamou atenção por ter transformado a sua empresa contábil e eu acompanhei todo esse processo de transformação e a Natália que hoje faz um trabalho de redes sociais diferenciado e é referência para o mercado contábil.

São três mulheres que vão representar muito bem as mulheres na contabilidade e trazer um conteúdo exclusivo para nossos participantes.

Fernanda Guscinskis

E a palestra que vai fechar a parte da manhã será feita pela Fernanda Guscinskis, que é sócia da Tactus, sobre gestão de pessoas para crescimento.

imagem que represente a palestrante Fernanda
COO da Tactus Contabilidade especialista em gestão estratégica de pessoas e motivação de times profissionais

A Fernanda é responsável por toda nossa gestão de pessoas e fez parte do nosso processo de transformação inteiro, levando um conteúdo que mostra como aplicamos os aspectos técnicos e práticos de gestão de pessoas na nossa empresa contábil para alavancar o crescimento do nosso negócio.

Na palestra, a Fernanda mostrará como saímos de 2015, quando tínhamos um time com apenas 10 profissionais e chegamos até hoje, que contamos com 40 colaboradores no nosso time. 

De forma inédita ela irá mostrar como conseguimos crescer nosso time 4 vezes nesses últimos anos e ainda dizer como foi conduzir este processo de crescimento para alavancar o nosso desenvolvimento. 

O marketing ensina a você a vender o seu negócio, como gerar tração, gerar resultado da conversão e a operação de entrega, mas ele sozinho não vai impulsionar e alavancar a sua empresa, você vai precisar sempre de pessoas. E nessa questão da gestão das pessoas, se você não trabalhar fortemente como envolver o seu time e seus colaboradores com a questão do crescimento terá problemas.

Nesta palestra ela vai detalhar e entregar como faz isso na prática.

Jefferson Hernandes, Leandro Bueno e o Marcelo Scomparin

Após essa palestra, fechamos a manhã e iniciamos a tarde de modo acelerado.

imagem que represente o Jefferson Hernandes
Head de vendas da Tactus Contabilidade e palestrante na área comercial de empresas contábeis

A primeira presença no palco é a do Jefferson Hernandes que coordena nosso head de vendas da Tactus e toda a parte de conversão.

E ele vai abordar um tema fantástico que é do zero a mil conversões de clientes na prática. Pouca gente sabe, mas ele coordenou um processo que a nossa empresa saiu de praticamente zero clientes para uma carteira de 1000 clientes.

Ele vai mostrar na palestra como foram os aprendizados nesse processo de conversão, o que faz na parte comercial da nossa empresa e como alcança bons resultados. Em seguida, vai levar para o palco um painel com o Leandro Bueno e o Marcelo Scomparin que são duas referências de segmentação de mercado e vendas consultivas.

Nesse painel, eles vão debater sobre esse tema e apresentar um conteúdo repleto de informação e insights imperdíveis!

É importante lembrar que este não é o mesmo conteúdo que o Jefferson entrega na nossa imersão. Todos os conteúdos que serão entregues no evento são inéditos.

Todo esse detalhamento do processo e os demais aspectos não serão entregues em nenhum evento presencial promovido pela Tactus. A entrega dele será única e exclusiva no Marketing Contábil Summit e você não pode ficar fora dessa.

Thamires Marquesin

Imagem com participantes do painel
Participantes do painel: Marketing de conteúdo na prática

Teremos um painel, logo após, de marketing de conteúdo na prática que será conduzido pela Thamires Marquesin. Ela já produziu para a Tactus mais de 500 conteúdos que estão no nosso site.

Criamos a Thamires do zero, nós começamos a trabalhar ela na questão de gestão de conteúdos, nessa parte de como preparar conteúdos que realmente convertem, ela aprendeu como criar um processo de copy que realmente dá resultado e ela vai levar essa experiência para o palco junto com o Leandro Markus que é referência neste aspecto de gestão de tráfego através de posicionamento orgânico e também com o Danilo Max.

O Danilo Max é a pessoa responsável pelo marketing da Abertura Simples, e pouca gente sabe, mas os números da Abertura Simples são absurdamente expressivos. Eles partiram do zero e hoje batem de frente com grandes empresas do mercado contábil, no que diz respeito a tráfego. E uma das pessoas por trás de todo esse processo é o Danilo que vai compor o painel de marketing de conteúdo.

Portanto esse será um painel que vai ajudar muitas pessoas mostrando na prática como criar conteúdos de sucesso e que convertem.

Erica Fonseca

imagem que represente palestrante Erica
Marketing Manager da ContaAzul

Logo após, teremos uma palestra sobre storytelling, que mostra como usar o poder das histórias para gerar envolvimento, convencer pessoas e vender o seu serviço contábil feito pela Erica Fonseca. Ela é especialista em toda essa parte de marketing e hoje trabalha com a gestão de marketing do Conta Azul, e vai entregar um conteúdo fantástico.

Rodrigo Martins, Bruno Lanna e Everton Rocha

Depois da palestra teremos um painel, onde eu falarei sobre passos para ter resultados na aquisição de clientes e eu vou levar para o palco três dos meus mentorandos que são: Rodrigo Martins, Bruno Lanna e o Everton Rocha.

imagem que represente mentorandos
Participantes do painel: Passos para ter resultados na aquisição de clientes

O Rodrigo Martins fez um trabalho fantástico na parte de segmentação com a sua empresa que realmente é diferenciado na sua região. O Bruno Lanna domina o mercado de representantes comerciais, criou um canal no Youtube e faz um trabalho de influência que tem um processo de conexões, e construiu um networking incrível. O Everton Rocha  é um recém-mentorando que fez um diferencial significativo com os aprendizados na sua empresa.

Cesar Frazão

Depois disso, daremos um tempo aos participantes para aproveitarem o nosso coffee break e participarem da nossa feira de negócios.

imagem que represente o palestrante César Frazão
Escritor de 14 livros, palestrante e uma das maiores autoridades de vendas no Brasil

Após isso, no final da tarde, teremos a participação do César Frazão que é um convidado fora do mercado contábil, mas é nada mais nada menos do que o cara da vendas no Brasil.

Ele é um dos grandes nomes das vendas no País, com mais de 10 livros publicados e ele vai falar sobre técnicas de vendas e negociação na prática.

O César Frazão vai mostrar como você pode utilizar técnicas claras que dão resultados para alavancar a sua empresa contábil.

Lucas Ribeiro

imagem que represente o palestrante Lucas Ribeiro
Diretor e sócio do Grupo Roit um dos maiores cases de marketing contábil no segmento de Lucro Real 

Então vamos seguir com um ponto alto de case de marketing: Grupo Roit com o Lucas Ribeiro que é o CEO e co-fundador da empresa. 

A Roit é o exemplo de marketing contábil aplicado para empresas de Lucro Real. Tenho certeza que o Lucas vai falar coisas incríveis sobre esse processo de construção da marca e gestão de marketing que foram conduzidos através da Roit.

Anderson Hernandes

imagem do Anderson Hernandes
CEO da Tactus Contábilidade, escritor, palestrante e o principal nome do Marketing Contábil no Brasil

E por fim, vamos fechar este dia de conteúdos e aprendizado intenso com a minha palestra que fala sobre como levar a sua empresa contábil para um próximo nível.

Na minha palestra vou alinhar tudo o que vimos e o que foi trabalhado durante todo o dia de conteúdo. Vamos fechar a noite e fazer um encerramento que terá uma surpresa incrível que todo mundo vai se surpreender.

Experiências diferenciadas pensadas para você

O Marketing Contábil Summit trará uma série de surpresas para o público e surpresas até mesmo para os envolvidos. Posso garantir que será uma experiência inesquecível!

Vamos levar ao público o objetivo central do evento que é: mostrar como se faz o marketing contábil na prática.

Vamos mostrar muitos cases reais de empresas contábeis que começaram do zero fazendo o seu marketing contábil e hoje estão tendo resultados incríveis através da estratégia de marketing contábil.

Essa é a parte de conteúdo disponível o que já torna esse evento imperdível.

Se você está no mercado contábil e quer levar a sua empresa contábil a um outro nível não pode perder este evento, ele será um divisor de águas na sua vida!E tudo isso, todo este conteúdo exclusivo, está contemplado no ingresso GOLD, e nós temos uma outra categoria de ingresso que é o VIP.

Categorias de ingressos

Qual a diferença? O que você terá a mais, se comprar o ingresso VIP ao invés do Gold?

Nessa primeira versão do Marketing Contábil Summit eu achei que seria muito presunçoso da minha parte realizar um evento de 02 dias. Na segunda versão já vislumbramos isso, além de oferecer ainda mais conteúdo.

Pensei que ao fazer um evento desse porte, seria preciso passar pelo primeiro, que fosse de manhã até a noite, entregando muito conteúdo e aprendendo com o evento para entregar uma outra experiência em 2021.

Mas analisando, verifiquei que eu podia fazer algo, pensando que os participantes já viajam até SP, já teriam gastos e estavam deixando a sua empresa contábil e tendo todo um trabalho de estar presente no evento e então surgiu a ideia do ingresso VIP que contempla além de tudo isso o que falei até aqui uma mentoria exclusiva no dia 13/02.

No ingresso VIP, teremos incluso um pré-evento junto a uma mentoria exclusiva comigo que vai acontecer na parte da tarde do dia 13, se estendendo até a noite, numa sala de eventos separada do evento principal, para um grupo limitado de aproximadamente 10% do total de participantes do evento.

Essa é uma experiência diferenciada, pois ela vai trazer uma análise prévia de cada um dos participantes, vamos entender mais sobre a empresa de cada um e iremos preparar um conteúdo baseado no que esses participantes precisam.

Essas pessoas terão com certeza uma experiência única, com vantagem diferenciada, ou seja, o acesso direto comigo no dia anterior.

De forma alguma essa entrega antecipada vai tirar o brilho do evento, pois a entrega do conteúdo dos palestrantes vai acontecer no dia 14/02, onde estarão juntas todas as pessoas do ingresso VIP e do GOLD

Mas, somente no caso do VIP haverá essa experiência diferenciada diretamente comigo.

Por que participar dessa edição?

E o que posso falar para quem está pensando em comprar o ingresso, mas está um pouco relutante, pensa em não ir esse ano e deixar para 2021, qual o prejuízo a pessoa terá por não participar deste evento em 2020?

O Marketing Contábil Summit é um evento completamente diferente de uma imersão por exemplo, nós temos nossas imersões e programas que acontecem a cada 02 meses a depender do programa, se a pessoa não assistir no mês de janeiro ela pode vir em outro período.

Neste caso, se não vier no início do ano, por exemplo, o que ela perde é um pouco mais de tempo na vida dela e nos resultados que ela pode conquistar, uma possível implementação de um trabalho específico ou estratégia de marketing. Mas ela não vai perder o conteúdo em questão, porque ele vai estar disponível no próximo programa.

imagem que represente pessoas à frente, avançadas
O tempo certo de fazer escolhas é agora

Sabemos que é uma questão objetiva: quem começou antes saiu na frente nas estratégias. E existe diferença de quem está entrando no programa agora e quem entrou agora terá acesso ao mesmo conteúdo de quem já participou. A questão está mais relacionada ao tempo de acesso, que já é um fator relevante.

No caso do Marketing Contábil Summit o evento será uma experiência única, ou seja, é tudo diferente do que você já viu.

Você não terá uma experiência repetida disso, as pessoas que estarão comigo no palco palestrando, não estarão lá em 2021 fazendo essa mesma palestra e apresentando este mesmo conteúdo.

imagem que represente pessoa com brilho nos olhos, feliz
Não fique de fora da oportunidade incrível

Este conteúdo não será gravado para depois ser distribuído em forma de vídeo para que as pessoas adquiram.

No Marketing Contábil Summit teremos um conteúdo completamente diferenciado que vai acontecer somente no momento do evento. E tudo isso deve ser levado em consideração, pois, existem oportunidades que passam pela nossa frente, e quando perdemos, não há mais volta.

Os eventos desta natureza são eventos únicos e o conteúdo de 2020 não será definitivamente replicado em 2021. 

É um evento que tem como objetivo, além da entrega, levar o público que esteve presente em 2020 para 2021 e se multiplicar.

Por isso fizemos um evento agora para 500 pessoas e para 2021 pensamos em um evento ainda maior, porque vamos multiplicar esse público.

As pessoas que estiveram no evento em 2020 não vão querer perder o evento em hipótese alguma e já vão garantir o ingresso para 2021.

E outras pessoas que não estiveram vão querer participar para 2021 e este é um fator que levamos em consideração.
O evento acontecerá no dia 14/02/2020, e a maior parte dos ingressos em Novembro já foram vendidos, eu não tenho como abrir mais vagas em razão do espaço físico que tenho disponível. De fato, eu tenho um limite de pessoas.

E nós já analisamos tudo relacionado a planta do lugar e possibilidades, pensamos em todos os detalhes e em como colocar um determinado número de pessoas, que mesmo expressivo, deixasse todos confortáveis e que o espaço fosse utilizado dentro dos limites apropriados.

Se você perder essa oportunidade não terá outra este ano e vai ficar de fora deste evento.

Sempre, depois que se encerra a venda de um evento aparecem pessoas que querem participar.

E o momento para garantir o seu lugar é agora, até porque os lotes estão virando, e esse é o momento para garantir a sua participação.

E se você vem de fora de São Paulo, comprando agora o seu ingresso terá mais tempo para organizar sua logística, hotel, entre outros fatores.

Temos parceria com desconto no hotel que será realizado o evento, para quem quiser se hospedar nos hotéis próximos. Realizaremos o evento num ponto estratégico da cidade para conforto e facilidade de todos.

Pessoas do Brasil todo participarão deste evento e você não pode ficar de fora!

Reforçamos que este é o maior evento de Marketing do Brasil

Não fiquem de fora deste evento! Não haverá vagas sobressalentes. Se você perder essa chance poderá participar somente em 2021.

Vocês não imaginam a magnitude que é preparar um evento deste porte. Nós preparamos as nossas imersões com frequência e tudo está sob o nosso controle. Quando você vai para um evento desta natureza, parte para um nível de organização com variáveis muito mais complexas e um trabalho de time, envolvimento com  pessoas, palestrantes que são de fora do estado, enfim, é muita coisa envolvida para trazer essas pessoas e levar a vocês um conteúdo diferenciado.

Você pode ter certeza que o nosso time vai dar o melhor para vocês neste evento.

Pensamos nos mínimos detalhes para que você que fará parte do evento fique confortável e tire todo o melhor proveito possível neste dia de evento. 

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