Anderson Hernandes O Ponto da Virada no Marketing Contábil

O Ponto da Virada no Marketing Contábil

Entenda o que é o Ponto da Virada e como isso vai ajudar você e sua empresa conquistar os objetivos.

Enxergar o Que Deu Certo

O momento em que você consegue perceber que suas estratégias de marketing deram certo é o ponto da virada.

Ao atingir esse ponto você consegue olhar para o mercado, para o que as empresas contábeis estão executando e enxergar além do que a maioria das empresas enxergam. Você consegue entender o que sua empresa pode conquistar, consegue alavancar seus resultados e conquistar seus objetivos com o que estabeleceu como estratégia.

Começando com as Estratégias de Marketing

Quem está começando suas estratégias de marketing tem mais dificuldade de atingir o ponto da virada pois não conseguem perceber os erros que estão comprometendo seus resultados e não tem resultados imediatos.

Quando começar a enxergar que os resultados começam a surgir, consequentemente começam a entender qual estratégia funciona, com isso alcançam o ponto da virada.

É necessário dominar o marketing. É preciso estudar, aplicar em sua empresa e validar. Cada empresa precisa de sua estratégia.

Picture of Anderson Hernandes

Anderson Hernandes

Fundador e CEO da Tactus Contabilidade e da AH Educação, Anderson Hernandes é mentor de negócios contábeis, palestrante e referência em gestão e marketing para contabilidade. Com 30 anos de experiência, é autor de 11 livros e já realizou mais de mil eventos pelo país.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
AH Anderson Hernandes Contabilidade Tactus

CADASTRE-SE E RECEBA

E-book Marketing Contábil 2.0 e o E-book 41 Técnicas de Negociação para Contadores