Você sabia que ser refém de uma única estratégia de marketing é um dos principais erros que uma pessoa pode pode cometer? Assista o vídeo abaixo e entenda porque:
Quando uma empresa não tem diversidade de estratégia de marketing ela se torna refém dessa única estratégia e isso vai colocar em risco os resultados que a sua empresa pode ter. Pense na seguinte situação: Você investe tudo na busca de tráfego do Facebook, a sua empresa está tendo um faturamento estável e seus lucros estão bem significativos. Porém, de um momento para o outro o Facebook muda as regras do jogo e seu tráfego cessa, seu faturamento cai e seus lucros viram prejuízos.
Essa situação é muito mais comum do que você pode imaginar e muitas empresas sofrem sérios problemas que comprometem seus resultados e até a continuidade do negócio.
Esse conceito de diversidade de estratégias se aplica a diferentes aspectos tais como produtos, clientes, tráfego de internet, enfim tudo que pode colocar em risco a sua empresa ou seu negócio pessoal se você for um profissional liberal.
Com certeza o vídeo vai ajudar você na sua estratégia de marketing, espero que goste do conteúdo. Compartilhe nas Redes Sociais!!!