Nesse fim de semana lancei mais um livro: Empresas Digitais – Gestão Prática de um Negócio Digital
Não é um livro para o Mercado Contábil, mas tem uma grande estratégia para o meu nicho de mercado contábil.Nesse livro eu adotei uma estratégia que já fiz em 2001 (Manual Prático de Sobrevivência da Pequena Empresa), ou seja, estou utilizando em um novo formato uma estratégia que deu muito certo há mais de 15 anos.
Basicamente, o livro foi escrito para meu público alvo.
Com ele vou aumentar ainda mais nossa autoridade em nosso principal nicho e ampliar nossa carteira de clientes atendidos.
Foi baseado nas “dores” desse público, com conceitos práticos e aplicáveis além de estudos que realizamos na nossa base de clientes.
Estivemos em um evento com um estande (Afiliados Brasil 2017) e lá fizemos o lançamento do livro e foi um sucesso!
Por que vale a pena você adquirir o livro?
Porque ele é estratégico e muitos empreendedores e profissionais contábeis tem uma dificuldade de formular uma estratégia.
No meu canal pessoal do YouTube e no da Tactus teremos uma sequencia de vídeos que gravei no evento com entrevistas, imagens, dicas e etc, e estou produzindo um conteúdo passo a passo, contando tudo sobre a estratégia que usamos que será liberada em um módulo do curso de Marketing Contábil Avançado.
Grande parte do resultado que você pode conquistar vem de aprender com quem faz na prática, faz de verdade, testa e identifica o que dá certo e o que pode ser ajustado.
Esse é o meu papel, é mostrar o que testei e apliquei, não é ficar com suposições e historinhas vagas, mas algo aplicável no mercado empresarial contábil.
O livro é base disso, produzido em tempo recorde, lançamento articulado para que os frutos sejam colhidos.
Leia ele, vai te dar idéias para aplicar ao seu negócio.
Sucesso!